Segredos da Excelência: O Método por Trás da Magia

 

Da Disney para o seu negócio.

O método de encantamento usado por grandes empresas, agora customizado para pequenos negócios que desejam encantar, fidelizar e transformar a experiência de atendimento com práticas inspiradas no método Disney.

 

CONTEÚDO PERSONALIZADO E EXCLUSIVO

Se você tem um pequeno negócio e sente que poderia oferecer um atendimento melhor, mais humano, encantador e memorável, este treinamento foi feito para você.
Inspirado no método Disney, o Segredos da Excelência é um treinamento online e ao vivo que revela como transformar a experiência do cliente em algo tão marcante que ele volta, indica e vira fã.

Esse não é só mais um curso sobre atendimento. É um mergulho profundo no que realmente funciona quando o assunto é encantar o cliente e gerar lucro com isso, mesmo com uma equipe pequena.

O que você vai aprender

• As 05 chaves de excelência Disney;

Como criar uma cultura de atendimento encantador;
• Como transformar reclamações em oportunidades  e se manter equilibrado usando a inteligência emocional;
• Os pilares da excelência no atendimento ao cliente;
• O poder dos detalhes: ambiente, postura, tom de voz, empatia;
• Como fazer o cliente voltar  e trazer mais gente com ele.

Para quem é o Treinamento

Segredos da Excelência é um treinamento desenvolvido para  negócios que buscam transformar o atendimento em uma experiência memorável, com foco em fidelização, encantamento e consistência, reduzindo o estresse no atendimento, tudo isso com profissionalismo, mesmo com equipes enxutas.

Indicado para:
Lojas, confeitarias, papelarias, consultórios, clínicas, petshops, profissionais liberais, salões de beleza, pequenas escolas, escritórios, centros de estética, estética automotiva e outros empreendimentos que valorizam o relacionamento com o cliente.

 

 

Como funciona o treinamento

• Online e ao vivo, via Zoom ou presencial.
• Acesso por 07 dias à gravação
• Encontros dinâmicos com teoria, prática e interação

• Certificado de participação para todos os pacotes

 

Quem é a Treinadora
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 Yara R. Gonçalves Dias
@yarargdias

 

Palestrante, Especialista em Segurança Empresarial, Gestão de Pessoas, Liderança e Cultura Organizacional Disney. Perita Judicial e Estrategista Digital.

 

Graduada em Direito e Pedagogia, com Pós-graduação em Gestão de Pessoas: Carreira e Liderança e MBA em Gestão Estratégica de Segurança Empresarial.

 

Empreendedora desde cedo e apaixonada pela Disney, Yara é CEO da Eagle Seg Assessoria, Cursos e Treinamentos, empresa focada no desenvolvimento integral de empreendedores, profissionais liberais, empresas de diversos setores e instituições educacionais.

 

 

 

 

Certificada pelo Disney Institute (Orlando, Flórida – EUA) no programa Disney’s Approach to Leadership Excellence.

 

Yara é idealizadora do Programa de Experiência e Excelência em Serviços (PEES), que visa aprimorar a experiência do cliente em todos os pontos de contato com a empresa do atendimento ao engajamento dos colaboradores, práticas de liderança e estratégias de marketing digital.

 

Escritora e palestrante nas áreas de Gestão de Pessoas, Qualidade em Serviços, Liderança, Inteligência Emocional e Segurança Patrimonial.

Pronto para transformar a forma como seus clientes enxergam sua marca?

 

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Este treinamento é inspirado nos princípios de excelência em atendimento difundidos pelo Disney Institute, do qual a idealizadora é certificada. Não temos qualquer vínculo ou afiliação com a The Walt Disney Company ou suas subsidiárias.